Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de quatro, dos 3 aos 21, criadora de conteúdos digitais, criativa na Gradiva, engenheira doméstica nas horas vagas e leitora compulsiva. Escritora mais em sonhos que na realidade, sonhadora diurna e dorminhoca noturna!

16.04.23

A Manicure de Trazer por Casa


Silvia, a Mãe de Quatro

IMG_20230330_221917.jpg

 

Admitam lá! Quantas de vós sentem que queriam ter as unhas arranjadas e não conseguem. Eu raramente consigo ir a uma manicure e a necessidade aguça o engenho.

Já comprei dezenas de vernizes e acabo por oferecer a outras pessoas, normalmente com meninas que gostem de verniz.  Ou não gosto da cor, da forma como fica na unha, da pouca durabilidade... Enfim, escolher um verniz é mais complicado do que escolher roupa interior.

E depois, há o factor imprevisibilidade. Tenho que ir a algum lado e ou o verniz está a descascar ou as unhas estão uma miséria e tenho que arranjar-me à pressa!

Há pouco tempo, uma amiga aconselhou-me a experimentar os vernizes da Andreia Profissional, que lhe tinham sido indicados pela sua esteticista. Procurei algumas reviews na internet e aconselhavam hybrid gel para newbies, como eu. Assim foi! Encontrei um kit com um preço muito acessível, na Presença de Luxo. Foi só encomendar, pagar e chegou a casa, num instante!

Contém uma lima, removedor de Verniz, Andreia Hybrid Gel H4, Andreia Hybrid Gel Fusion Shine e um conjunto de Manicure com 2 Espátulas. Parece-me o essencial para um bom começo, não concordam?

IMG_20230330_221855.jpg

 

Como, por vezes, tenho laivos de vaidade, acabei por comprar também um verniz de glitter branco com reflexos prateados. Acho que é o tipo de verniz que dá com tudo e a todas as horas!

Também fazem a manicure em casa? Têm dicas de técnicas? Agora vem a parte mais complicada!

 

4 comentários

Comentar post