Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe de quatro, dos 3 aos 21, criadora de conteúdos digitais, criativa na Gradiva, engenheira doméstica nas horas vagas e leitora compulsiva. Escritora mais em sonhos que na realidade, sonhadora diurna e dorminhoca noturna!

24.02.24

A História de Nós 2


Silvia, a Mãe de Quatro

A História de Nós 2 estreou na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, no Teatro Independente de Oeiras, protagonizada pelo conhecido casal de atores brasileiros, Miriam Freeland e Roberto Bomtempo.

IMG20240223215522.jpg

Nesta comédia romântica, escrita por Lícia Manzo e com direção de Carlos d’Almeida Ribeiro, somos levados a explorar os complicados caminhos do amor, sonhos e desafios que enfrentam os casais modernos. A peça conta a história de Edu e Lena, um casal que se vê diante das pressões da vida cotidiana e das diferentes expectativas que têm para o futuro.

Podem espreitar o reels, no meu instagram.

Edu é um homem dividido entre o desejo de sucesso profissional, o compromisso com o casamento e a busca pela liberdade eterna. Enquanto isso, Lena enfrenta conflitos entre a sua carreira, a maternidade e as paixões pessoais. Com um enredo envolvente e personagens complexas, os atores dividem-se em seis personas distintas, explorando as múltiplas facetas de suas personalidades, de acordo com a fase na vida e na relação.

A peça é uma mistura irresistível de humor e emoção, ao acompanharmos o casal pelo desenvolvimento da sua relação, desde o início até ao depois do fim, cheio de revelações e reflexões sobre o passado e o futuro.

Esta peça, que já conquistou o coração de quase um milhão de espectadores no Brasil, chegou agora a Portugal para encantar o público local. Devia ser obrigatório a todos os casais passarem pelo TIO, independentemente do estado da sua relação. Pode ser profundamente terapêutico!

Para além disso, é um excelente programa para ir com as amigas e os amigos! Não se vão arrepender. O texto é interessante, a química entre os actores é perfeita e o equilíbrio entre o drama e a comédia é muito equilibrado.

Não percam a oportunidade de assistir a esta peçal, em cena até 16 de março, no Teatro Independente de Oeiras, todas as sextas-feiras e sábados às 21h. Preparem-se para uma noite recheada de risos, lágrimas e reflexões sobre o verdadeiro significado do amor e da vida a dois.

Podem ver a entrevista dos actores e do produtor, no Curto-Circuito.

.